VestFood

FAQ

Localizado na área restrita, na parte de login há um link chamado "Esqueci minha senha". Inclua seu usuário ou email e em seguida você irá receber um email para a mudança de senha.
O frete não será calculado quando o endereço cadastrado não estiver de acordo com os Correios. Por favor, confirme se o seu endereço e CEP de cadastro estão corretos.
Na área de confirmação dos pedidos estão exibidas as informações do prazo de entrega que variam de acordo com cada franquia.
Boleto: Após a confirmação do pedido será emitido o boleto pelo nosso setor financeiro, com vencimento para 30 dias da data da compra.
Cartão de crédito: à vista ou parcelado em até 3 vezes sem juros. O pagamento através de cartão de crédito estará sujeito à aprovação da administradora do cartão.
Todos os envios serão realizados via Correios, através de PAC ou SEDEX, conforme a escolha do cliente durante a compra.
A troca é feita somente quando há algum problema de fabricação e deverá ser analisada pelo nosso Setor de Qualidade. Neste caso, por favor contactar o SAC.
Clique aqui para visualizar a tabela de medidas. Ela também estará disponível para download na Área Restrita.
Acompanhe seu pedido na área restrita, em "Meus pedidos".